21 Junho 2017

Yacht Collection apresentou os destaques da Azimut e do grupo Brünswick no Rio Boat Show

Broker náutico recebeu amigos e clientes em estande próprio na Marina da Glória.



Do dia 5 a 11 de abril de 2017, a Yacht Collection participou de mais uma edição do Rio Boat Show, na tradicional Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Desta vez a Yacht Collection montou um estande exclusivo com a presença dos estaleiros internacionais que representa: a italiana Azimut Yachts e o grupo americano Brünswick, detentor das marcas Sea Ray e Bayliner.

No estande da Yacht Collection estava em exposição o maior yacht do evento, a Azimut 103S, que fez uma visita rápida de 2 dias ao Rio Boat Show. O superyacht tem mais de 30 metros de comprimento, com 3 pavimentos e 4 suítes.

Outras embarcações de destaque da Azimut foram a bela Azimut 56, a luxuosíssima Azimut 83, fabricada no Brasil, e o lançamento Azimut Verve 40. As duas últimas fizeram sua estreia no Rio Boat Show. A Azimut 83 ainda participou do grande desfile de barcos do evento.

Já o grupo Brünswick apresentou os seus modelos de sucesso: as Bayliner 310 e 350 e a Sea Ray 375 e 395, todos modelos que combinam esportividade com excelente acabamento e qualidade. Todos eles perfeitamente adaptados ao estilo dos brasileiros, que valorizam muito o convívio em áreas externas mais amplas e mais contato com o mar.

A equipe da Yacht Collection pode receber durante todos estes dias clientes e amigos da marca, entre eles alguns muito conhecidos do grande público, como o belo casal Kyra Gracie e Malvino Salvador.

voltar