10 Junho 2016

Roberto Justus entra para o mundo exclusivo da Azimut

Entrega do iate será realizada em junho, em Capri, na Itália.

Amante da navegação, o empresário e apresentador de TV Roberto Justus acaba de fechar uma parceria com o Grupo Azimut-Benetti e troca seu barco por um da marca italiana Azimut Yachts, reconhecida como a maior produtora de iates de alto luxo do mundo, com uma de suas unidades de produção em terras brasileiras. A entrega da embarcação será realizada no mês de junho na charmosa Ilha de Capri, na Itália, durante o Yachting Gala, tradicional evento do Grupo Azimut-Benetti que reúne anualmente clientes seletos de várias partes do mundo.

O empresário e apresentador Roberto Justus com o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri com a maquete da embarcação de 88 pés da marca.

Créditos: Claudio Gatti

Depois de testar embarcações da marca, Justus se encantou pelo conforto, amplitude, design e tecnologia oferecidos pela Azimut Yachts e optou por esta troca. Outro ponto que chamou a atenção do empresário foi a rede de pós-vendas com suporte e pronto atendimento técnico nas principais marinas brasileiras, além da solidez da empresa com mais de 45 anos e da excelência italiana em construção de iates de alto luxo.

Francesco Caputo, diretor comercial da Azimut do Brasil com Roberto Justus e o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri. Créditos: Claudio Gatti

“Ficamos orgulhosos em integrar Roberto Justus à família Azimut Yachts. Como exigente empresário e apresentador de TV, ele preza o alto padrão em todos os detalhes, que é uma característica dos modelos da marca. Depois de inúmeras pesquisas, Justus escolheu um dos modelos de maior sucesso internacional, uma lindíssima embarcação de 88 pés que certamente estará navegando pelos mares brasileiros a partir de julho”, conta o CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri.

“Sou fascinado pelas experiências da navegação e, desde que comecei a me familiarizar com os barcos da Azimut, fiquei encantado com a possibilidade de trocar o meu barco por um maior, planejado para receber meus filhos e amigos com o conforto de uma casa”.

Conheça mais sobre a Azimut 88 de Roberto Justus

A Azimut 88 é uma embarcação grandiosa de quase 27 metros de comprimento, com 4 suítes finamente mobiliadas, lavabo para os convidados e dois quartos reservados à tripulação. Além disso, o salão principal possui uma mesa de jantar para 8 pessoas e sofás que também acomodam até 10 convidados. Acabamentos em couro, madeira e tecidos nobres além de mármore nos banheiros são mais características. A cozinha é finamente equipada com utensílios e eletrodomésticos de alto padrão e tem acesso pelo interior e exterior do barco. O posto de comando principal conta com equipamentos de navegação de última geração e poltrona ergonômica revestida em couro italiano. A embarcação também privilegia as áreas externas para lazer e contato com a natureza como é o caso da área de popa com sofá para 6 pessoas e 4 cadeiras, mesa para refeições e um mini bar. O flybridge da 88 também surpreende. Além de segundo posto de comando conta com hard top com acionamento eletrônico, bar e cozinha, mesa para acomodar até 8 pessoas e uma bela jacuzzi cercada por espaços para banhos de sol. À proa, há ainda mais uma grande área para relaxamento com sofá, sunpad e mesa dupla.





Sobre o Grupo Azimut-Benetti

Azimut | Benetti é o maior e mais prestigiado construtor do mundo de iates e megaiates com matriz na Itália. Opera em 68 países, com uma rede de 138 escritórios de vendas e serviços, e concentra as renomadas marcas Azimut Yachts e Benetti. O Grupo conta com unidade de produção no Brasil desde 2010, além de rede de representantes e pós vendas nos principais polos náuticos brasileiros.































réditos: Claudio Gatti
www.azimutyachts.com.br

voltar