12 Setembro 2016

Monaco Yacht Show 2016

Em uma área maior, este ano são esperados 30 mil visitantes.

Este ano acontece a 26ª edição do prestigiado Monaco Yacht Show, que vai reunir alguns dos iates mais luxuosos do mundo. Realizado anualmente no final de setembro, o evento recebe centenas de empresas expositoras, algumas das maiores corretoras do mundo na área náutica e são esperados cerca de 30 mil visitantes para explorar e descobrir as principais inovações e novos designs na indústria de iates, durante quatro dias bem movimentados.

O Monaco Yacht Show acontece em um espaço de 9 mil m², em uma área que permite aos visitantes chegarem tanto de carro quanto de barco. Com isso, a Marina se torna um “show”, com a chance de ver uma impressionante variedade de alta tecnologia e iates de luxo no porto e na escora.

Com o aumento do espaço do último ano para cá, esta edição foi estruturada para atrair uma coleção ainda maior de iates de luxo. Junto com isso acontece uma infinidade de eventos glamurosos, noites de festas e a possibilidade de hospedagem em alguns dos melhores superyachts do mundo. Já está disponível a lista com o perfil dos iates que estarão no evento.

Este evento anual é uma das mais prestigiadas mostras de iates do mundo, uma oportunidade única de conhecer mais de 120 superyachts em um só lugar. Tendo desde 1991 como local do evento o icônico Porto Hercules de Mônaco, o Show é o cenário para cerca de 40 novos lançamentos, com espaço de exposição para acomodar iates de mais de 100 metros de comprimento.

A organização do evento faz uma seleção rigorosa das empresas expositoras para garantir que todos os produtos em exposição sejam atuais e da mais alta qualidade, entre as mais de 580 empresas expositoras e parceiras. Entre os produtos expostos estão inclusos serviços para iates de luxo e produtos das mais recentes tecnologias e inovações na área náutica.

O 26º Monaco Yacht Show acontece de 28 de setembro a 1º de outubro. Informações, compra de ingressos e reservas estão disponíveis no site www.monacoyachtshow.com.

O 26º MYS em números:
582 expositores e parceiros
121 superyachts
104 motoryachts
17 veleiros
52 novas entregas de encomendas de 2015
5700 metros de comprimento total de iates
69 corretoras da área náutica
64 construtores de iates
€ 3 bilhões de valor total dos iates
16 países fabricantes de iates

Fonte: webnautico.com.br

voltar