05 Abril 2017

Confirmado iate de mais de 30 metros no Rio Boat Show 2017

A embarcação de três pavimentos e 4 suites, da italiana Azimut Yachts, parece uma mansão no mar e será a maior exposta no evento náutico que começa amanhã, 5, e segue até o dia 11 na Marina da Glória.

A embarcação de três pavimentos e 4 suites, da italiana Azimut Yachts, parece uma mansão no mar e será a maior exposta no evento náutico que começa amanhã, 5, e segue até o dia 11 na Marina da Glória.

Abril, 2017 – A Azimut Yachts acaba de confirmar a exposição do maior iate no Rio Boat Show 2017, a Azimut 103S. No estande de seu revendedor Yacht Collection, o público poderá conhecer de perto o gigante de mais de 30 metros de comprimento. Seu design chama a atenção mesmo à distância com grandes janelas que garantem excelente luz natural, assim como seu alto padrão construtivo e tecnologia empregados além de conforto e sofisticação.

A grandiosidade dos espaços internos e externos, aliada à sofisticação dos mobiliários e acabamentos também são destaques em todos os ambientes. Seu amplo flybridge (pavimento superior), a praça de popa e o lounge de proa garantem amplo conforto nas áreas externas com sofás, áreas de refeições, sunpads e segundo posto de comando. O interior não é diferente. São quatro amplas suítes finamente decoradas, e salão com área de estar, jantar, bar, cozinha e posto de comando principal (com três poltronas ergonômicas revestidas em couro italiano). Madeiras, couro, tecidos, mármore e outros acabamentos de alto luxo estão presentes em todos os cômodos.

Além da Azimut 103S, produzida na fábrica italiana, serão apresentados outros três luxuosos modelos produzidos na unidade brasileira da Azimut Yachts e que são sucesso em vendas: a Azimut 83, a esportiva Verve 40 e a Azimut 56.

Sobre o Grupo Azimut-Benetti

Líder mundial na fabricação de iates de luxo por 17 anos, conforme apontado pelo Global Order Book 2017, o Grupo italiano Azimut-Benetti, que detém a marca Azimut Yachts, tem matriz na Itália e filial produtiva no Brasil. Conta com ampla rede de vendas formada por 138 escritórios em 68 países. Registrou no último ano valor de produção de mais de 700 milhões de Euros.
http://www.azimutyatchs.com.br

Serviços:

Rio Boat Show 2017
Marina da Glória
Avenida Infante Dom Henrique, s/n - Glória
Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2555-2200

Horários:
Primeiro dia (05/04): das 16h às 22h
Dias de semana: das 15h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Último dia (11/04 Terça- feira) - das 15h às 21h

Fonte:
http://tudosobrecharuto.com.br

voltar