Sedna Yachts e Yacht Collection anunciam parceria para o Rio de Janeiro

charter yachtcollection
A Yacht Collection e o estaleiro Sedna Yachts anunciaram o início de uma parceria comercial.

A Sedna, empresa líder em toda a América do Sul no segmento de pesca, reconhecida pela excepcional qualidade e robustez de seus barcos, adquiriu uma extensa linha de moldes de 36 a 100 pés para modelos flybridge, open, HT e sundeck. O objetivo é entrar com força no mercado de lazer.
É aí que entra a parceria com a Yacht Collection, uma grande referência no mercado para compra, venda e assistência técnica de yachts de luxo.

É aí que entra a parceria com a Yacht Collection, uma grande referência no mercado para compra, venda e assistência técnica de yachts de luxo. A produção da nova coleção de 36 a 100 pés já começa em 2018 e a previsão é de construir cerca de 80 embarcações já para o ano de 2019.

"Ainda como novidade, a Sedna Yachts apresentou em agosto, o seu novo Show Room na capital paulista, localizado no Jardim Europa, onde os clientes terão contato com modernas e luxuosas instalações, equipamentos náuticos, artigos de decoração e um espaço gourmet completo para confraternizações.

Também já está inaugurando uma nova área de atendimento pós-venda no Guarujá, o SAS – Sedna Assistance Service – que se estenderá
seu atendimento para o Rio de Janeiro criando um importante ponto de contato com o mercado e fortalecendo a nova estratégia para venda dos seus novos produtos.

charter yachtcollection

Assim, com a nova parceria de negócios, a Sedna estenderá seu atendimento para o Rio de Janeiro criando um importante ponto de contato com o mercado e fortalecendo a nova estratégia para venda dos seus novos produtos.