The Macallan, Azimut e Yacht Collection promovem jantar exclusivo

Evento aconteceu no Antiquarius em SP e apresentou destaques das marcas de luxo

Neste dia 30 de março aconteceu no restaurante Antiquarius, em São Paulo, um jantar exclusivo oferecido em parceria por 3 grandes marcas do segmento de luxo: The Macallan, marca de whisky premiada, eleita diversas vezes o melhor single mal do mundo; Azimut Yachts, estaleiro italiano de luxo, líder mundial de vendas; e Yacht Collection, broker náutico de luxo brasileiro representante de marcas de liderança internacional, como a própria Azimut.

O jantar abriu com o Bar The Macallan, um cocktail com drinks criados por baristas profissionais. Na sequência o embaixador da The Macallan, Gianpaolo Morselli apresentou a marca com a degustação do whisky The Macallan Amber, Sienna e Ruby, além da exposição do processo de produção do The Macallan. Por sua vez, o CEO da Azimut no Brasil, Davide Breviglieri, apresentou as novidades da Azimut Yachts aos convidados com a exibição de vídeos de diversos modelos do estaleiro italiano.

O jantar, a conversa e a noite no Antiquarius transcorreram do modo mais agradável possível e esta experiência exclusiva promete se repetir no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, com data ainda a ser confirmada.

YachtCollection © todos os direitos reservados.

desenvolvido por GL Comunicação

app Yacht Collection
app Yacht Collection
Desenvolvido por GL Comunicação