13 Abril 2016

Yacht Collection no Rio Boat Show

A marca expõe em parceria com a Yacht Collection.

A Azimut está no Rio Boat Show 2016 na Marina da Glória expondo em um estande em parceria com a Yacht Collection, marca responsável por representar o estaleiro. O grande lançamento do evento é o Azimut 56, com um projeto totalmente inovador, unindo muito luxo e tecnologia. Mas as novidades não param por aí: também está no evento a nova linha esportiva iniciada pela Azimut Verve 40. Além dessas, outras embarcações confirmadas são Azimut 42, 50, 60, 70 e a 84, maior de todas, com 75 toneladas, mais de 25 metros e 3 pavimentos. A Yacht Collection está com uma loja de atendimento recém-inaugurada no mesmo local onde acontece o evento, o que amplia e melhora sua estrutura de atendimento, já que conta também com assistência técnica, lojas nas principais marinas do país e escritório em Miami.

O Azimut 56 é fabricado na filial brasileira do grupo italiano, localizada em Itajaí, no estado de Santa Catarina. O novo modelo foi lançado em Coquetel no stand da Yacht Collection/Azimut no Rio Boat Show. Durante o coquetel o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri destacou a força e a solidez da marca mundial e o desempenho positivo tanto no Brasil quanto no exterior.

A Azimut 56 tem 17 metros de comprimento, três cabines, grandes espaços externos incluindo o maior flybridge da categoria, e praça de popa com espaço gourmet, que tem opção de churrasqueira e área para refeições. O barco utiliza tecnologia inovadora com o uso da fibra de carbono e modernos sistemas de navegação. O design exclusivo e de alto padrão é ideal para o público do Brasil, pois privilegia os espaços externos.

O Azimut 84, também fabricado no país, é um iate de luxo com mais de 25 metros de comprimento, 75 toneladas, três pavimentos, hidromassagem no fly, quatro cabines e cinco banheiros, 25m² de superfície de vidros laterais privilegiando a entrada de luz natural, além de 116 m² de espaço ao ar livre para relaxamento e banhos de sol. O flybridge pode ser aberto ou fechado eletronicamente e conta com banheira de hidromassagem para cinco pessoas, bar e grill, segundo posto de comando e muito espaço. A praça de popa possui ampla plataforma submergível capaz de transportar jet ski ou bote de até 600 quilos. O iate conta ainda com mais duas cabines destinadas para a tripulação, com acesso distinto, o que garante mais privacidade tanto ao proprietário quanto aos tripulantes. Nos detalhes e mobiliário está toda a sofisticação e bom gosto dos italianos com revestimentos em couro, madeira, tecidos, espelhos e mármore. Este modelo tem imponência, sofisticação, design e alta tecnologia.

voltar