22 Novembro 2017

Internacional - Fort Lauderdale Boat Show 2017

Verve 40 e a Azimut Grande 30 Metri, dois dos modelos produzidos pela filial brasileira da marca, também estiveram em exposição.



Avigliana, outubro de 2017 – Após o sucesso nas exibições dos grandes salões náuticos europeus desta temporada, foi a vez da Azimut Yachts levar parte de sua frota para o Fort Lauderdale Boat Show 2017 que aconteceu de 1 a 5 de novembro nos Estados Unidos. Dezoito embarcações de 40 a 95 pés das linhas Flybridge, Verve, Magellano, Atlantis, S e Grande estarão à disposição do público para visitação. Entre elas, destaque para a grande novidade da marca ao mercado norte-americano, a Azimut S7.

Entre as novidades, está a nova Azimut S7, que assim como a Azimut 74 apresentada recentemente ao mercado brasileiro, usa fibra de carbono em sua estrutura. “Traz espaços amplos tanto no seu exterior e interior além da sofisticação e acabamentos impecáveis característicos da marca”, diz o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

Entre os modelos novs vendidos pela Azimut Yachts escolhidos para este boat show estavam duas joias produzidas na filial brasileira. Uma delas é a Verve 40 sucesso em vendas no mercado norte-americano e que deverá chegar em breve aos Emirados Árabes. Há também negociações em andamento com clientes brasileiros. “Outro modelo é a Azimut Grande 30 Metri que deverá ser finalizada e entregue a primeira unidade no início de 2018”, comenta o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.



voltar